fbpx
Famosos

Mulher de Alec Baldwin reage ao trágico acidente: “É impossível expressar o choque”

Alec Baldwin, Hilaria Baldwin
Direitos Reservados

Alec Baldwin disparou uma arma de adereço que não devia estar carregada, durante as gravações de um filme no qual é protagonista, e matou a diretora de fotografia.

Alec Baldwin matou de forma acidental a diretora de fotografia do filme ‘Rust’, na qual é protagonista. O ator disparou uma arma que não devia estar carregada, durante as gravações, e atingiu Halyna Hutchins, de 42 anos.

A empresária e mulher do ator, Hilaria Baldwin, de 37 anos, quebrou o silencio na sua página de Instagram, manifestando o seu apoio, não só à família de Hutchins, como ao marido. “O meu coração está com a Halyna, o seu marido, filho, família e todos os que a amam. E com o meu Alec”, começou por escrever.

“Diz-se ‘não há palavras’ porque é impossível expressar o choque e a angústia por um acidente tão trágico. Desgosto. Perda. Apoio”, rematou.

De acordo com um depoimento mais recente, Baldwin estava a apontar para a câmara nas gravações do filme ‘Rust’ quando disparou.

Halyna Hutchins acabou por não resistir e morreu aos 42 anos. Segundo o viúvo, o ator tem sido muito prestável e os dois já se encontraram pessoalmente. Também o pai de Halyna Hutchins falou com a imprensa e deixou claro que Alec Baldwin não teve culpa.

Leia também: Alec Baldwin. Assistente de realização ‘garantiu’ que arma não teria balas

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News