fbpx

Mudança para casa nova não tem sido fácil para Catarina e António Raminhos

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Catarina e António Raminhos já começaram as mudanças para a casa nova, mas, por causa da pandemia, a logística torna-se mais difícil do que o suposto.

A mulher do humorista usou as redes sociais para explicar como tem decorrido o processo.

“Começámos a mudança para a casa nova. E, enquanto arrumo livros atrás de livros na estante, penso que se tudo correr bem este cenário há-de durar para sempre (mas sem os caixotes): havemos de ter a paz lá fora e o caos cá dentro. Mas penso também noutra coisa. Que estamos a fazer a mudança só os dois, com três crianças “atreladas”, porque (ainda) temos medo deste vírus. De estar em contacto com outras pessoas e de tê-las a mexer nas nossas coisas”, começa por explicar.

“Sinto-me como aquela personagem do filme que está a começar a andar depois de uma explosão e que vem a cambalear, zonza, pelo meio do fumo, a tentar perceber o que aconteceu enquanto se esforça para abrir os olhos. Isto pode parecer um exagero- e se calhar até é – mas é exactamente como me sinto. Que se não fosse esta mudança que tem mesmo de acontecer agora, o meu mês de maio seria igual ao de abril e ao de março. Que as miúdas continuam connosco em casa. Que tenho medo que baixemos todos a guarda. Acho que (ainda) tenho medo deste vírus. Já disse isto, não já?”, acrescenta.

Siga-me:
Redactor.