Famosos

Morte inesperada marca férias de Harry

Reprodução Instagram

O príncipe Harry terá sofrido um duro golpe antes de viajar para férias com Meghan e o pequeno Archie. Na véspera da sua partida para uns dias de descanso em Ibiza, Jules Roberts, um amigo de longa data, foi encontrado sem vida pela sua família. 

O desportista, de 37 anos, foi cremado em Newcastle numa cerimónia privada. No entanto, e como estava já em viagem quando teve conhecimento da notícia, Harry apenas conseguiu enviar uma carta e um ramo de flores à família do amigo.

 Jules era o diretor executivo de Sharegift, cujos escritórios estão localizados perto do Palácio de Buckingham, estando também bastante envolvido nas causas apoiadas por Harry.

“Esta foi uma verdadeira surpresa. Ambos gostaram um do outro desde o momento em que se conheceram”, garante a imprensa britânica.

Os dois ter-se-ão cruzado em 2013, quando Jules ajudou Harry na preparação para a expedição que viria a fazer ao Pólo Sul. O objetivo? Angariar fundos para o apoio a ex-militares feridos em combate.

“É uma sensação incrível, realmente é. Estou muito orgulhoso, e sinto-me privilegiado por estar aqui com todos estes rapazes e raparigas. É uma conquista incrível. Acho que vamos beber um par de uísques hoje à noite e estamos todos ansiosos por regressar a casa. Missão cumprida “, escreveu Harry no seu blog sobre a expedição.

Tags

ATV News