fbpx

Morte de Sara Carreira. Ivo Lucas e 3 arguidos sem risco de prisão

O julgamento da morte de Sara Carreira começa amanhã, no Tribunal de Santarém. Ivo Lucas, Cristina Branco, Paulo Neves e Tiago Pacheco são os 4 arguidos.

Pedro Vendeira
2 min leitura

Um dos julgamentos mais aguardado dos últimos tempos começa amanhã (24). Quatro arguidos sentar-se-ão no banco dos réus do Tribunal de Santarém, acusados ​​pela morte de Sara Carreira num trágico acidente de viação na A1. Ivo Lucas, o então namorado da filha de Tony Carreira e condutor do veículo em que a jovem seguia, junta-se à fadista Cristina Branco.

Os dois artistas, bem como Paulo Neves, respondem pelo crime de homicídio. Tiago Pacheco responderá por condução perigosa. Na fase instrutória, o juiz afirmou que a morte de Sara Carreira poderia ter sido evitada se os envolvidos tivessem agido corretamente. Segundo o Correio da Manhã, nenhum dos arguidos corre o risco de ser preso.

Ivo Lucas evita encontro com Tony Carreira no julgamento pela morte de Sara Carreira.

O cantor Ivo Lucas está prestes a enfrentar o julgamento pelo trágico falecimento de Sara Carreira, ocorrido em 5 de dezembro de 2020 na A1, em Santarém. O também cantor enfrenta acusações de homicídio por negligência grave, com uma possível pena de prisão de até cinco anos. Segundo o Correio da Manhã, Ivo solicitou ser ouvido por videoconferência para evitar comparecer pessoalmente no julgamento marcado para 24 de outubro.

Leia também: Pai de Tony Carreira é internado em estado grave

Siga-me:
Amante da tecnologia e apaixonado pela caixinha mágica desde miúdo. pedro.vendeira@atelevisao.com