fbpx

Morte de Sara Carreira: investigação está atrasada e advogado lança acusação

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Sara Carreira morreu no dia 5 de dezembro de 2020, na A1, vítima de um acidente de viação.

Oito meses depois do acidente que vitimou Sara Carreira, a investigação ainda não tem respostas para o que aconteceu. Ivo Lucas, condutor do veículo no qual seguia a cantora, já foi inquirido e é o único arguido do processo, mas o Núcleo de Investigação a Crimes em Acidentes de Viação (NICAV) não sabe sequer a que velocidade o carro dele e os outros envolvidos seguiam.

Segundo o jornal Correio da Manhã, foi feito um requerimento de aceleração processual ao Tribunal de Santarém, sendo que a procuradora Isabel Varajão estabeleceu um prazo de 120 dias para a apresentação de resultados. O término desse período vai ocorrer em meados de agosto.

Advogado da família Carreira lança acusação

Dada a inexistência de respostas em torno da morte de Sara Carreira, André Matias de Almeida, advogado da família Carreira, já culpou todo este atraso por situações como o enfarte de Tony Carreira.

Tem sido brutal (…) Estas situações de ansiedade, stress e tristeza provocam outros fenómenos como enfartes“, atirou em declarações ao mesmo órgão de comunicação.

Leia também: Concerto de Tony Carreira angaria milhares de euros para Associação Sara Carreira. Saiba quanto