fbpx

Morte de MC Kevin: Multidão no último adeus

A Televisão
3 min leitura
Instagram

A morte de MC Kevin está a chocar o Brasil e o mundo. Centenas de pessoas juntaram-se esta segunda-feira em São Paulo para homenagear o artista de funk, de 23 anos.

MC Kevin perdeu a vida este domingo, 16, ao cair da varanda de um hotel na Barra da Tijuca, no Rio de Janeiro. O artista de funk chegou a ser socorrido e levado para o Hospital Miguel Couto, mas não resistiu.

O colunista Leo Dias avançou que o artista caiu enquanto saltava para outra varanda, na tentativa de evitar uma discussão com a mulher, Deolane Bezerra. Uma outra versão aponta que MC Kevin queria, saltar de uma varanda para outra do hotel para que a sua esposa não o apanhasse com outras mulheres no quarto em que um casal de amigos estava hospedado.

“Foi uma brincadeira de mau gosto. Bateram à porta e ele achou que fosse a mulher dele. Desesperado foi tentar saltar de uma varanda para outra, o vidro partiu”, disse Anny Alves nas redes sociais.

A viúva reagiu nas redes sociais ao recordar um momento do dia em que casaram. Uma imagem que acompanhou com emotivas palavras.

MC Kevin deixa uma filha, Soraya, de cinco anos, fruto da anterior relação com Evelin Gusmão. O último adeus ao cantor acontece esta terça-feira, dia 18, no Parque Novo Mundo, em São Paulo. O velório será aberto ao público.

A ex-namorada de MC Kevin e mãe da sua filha, emocionou os seguidores ao revelar que a menina, de cinco anos, ainda não sabe da morte do pai.

Kevin… Amanheceu e ainda não encontrei palavras para dizer à tua filha que não estás mais aqui, não consigo acreditar na tua partida prematura. Viveste intensamente todos os dias da tua vida e poderias ter vivido mais. Realizaste sonhos, mas tenho a certeza que tinhas muitos por vir. Vai em paz, sabendo que o maior amor e verdadeiro da tua vida ficou, ficou comigo e será muito bem cuidada”, escreve a jovem referindo-se à filha de ambos.

Prometo protegê-la e amá-la para todo o sempre como sempre fiz. Lutei, briguei por esse amor de vocês os dois, só nós sabemos. Tenho a certeza que a tua filha terá muito orgulho de ti porque assim sempre ensinei e vou manter isso. A tua xerox, o teu verdadeiro eu, a tua alegria, o teu pedacinho. Descansa em paz. Estarás eternamente nos nossos corações, nós amamos-te”, conclui.

Leia também: Tony Carreira: “É ao cemitério que vou todos os dias. Faço-lhe muitas perguntas…”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.