Famosos

Morte de Eduardo Beauté: hipótese de crime já está excluída

Instagram

Ainda não foram esclarecidas totalmente as causas da morte do famoso cabeleireiro. A hipótese de que se tenha suicidado é a que mais força tem ganho, mas dado que um caso como este não pode ser resolvido através da teoria das probabilidades, a Polícia Judiciária ficou encarregue de o investigar. A possibilidade de crime já está afastada.

Segundo apurou o Jornal de Notícias junto de fonte policial, está excluída a hipótese de ter existido a intervenção de terceiros na morte do ex-marido de Luís Borges, pelo que a teoria do crime já não se aplica.

Refere ainda a mesma publicação que o caso passa a estar por isso sob a alçada da Polícia de Segurança Pública e do Instituto Nacional de Medicina Legal, que terá a responsabilidade de determinar a causa da morte de Eduardo Beauté.

O famoso cabeleireiro foi encontrado morto em casa, no passado sábado, depois de três sócios italianos, com os quais iria abrir um novo salão de beleza em Lisboa, terem estranhado a ausência deste numa reunião previamente agendada e o terem ido procurar.

Eduardo Beauté deixa três filhos menores.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News