Famosos

Morte de Beauté. Cláudio Ramos indignado com críticas a Luís Borges: “Não é culpado”

Cláudio Ramos conhecia Eduardo Beauté e o ex-companheiro, Luís Borges. Por esse motivo, sente-se “chocado” com a morte do ex-cabeleireiro. Ainda assim, estranha as críticas que têm sido apontadas ao jovem modelo, como se este fosse culpado pelo trágico desfecho, e saiu em sua defesa: “O Luís não é culpado de coisa nenhuma”.

O comentário do ‘vizinho do lado’ surgiu na noite desta segunda-feira, durante mais uma transmissão do programa ‘Passadeira Vermelha’, da SIC Caras. Depois de ter confessado que, assim que soube da notícia, ficou “chocado” e até pensou que “não fosse verdade”, decidiu abordar um assunto que o tem inquietado desde então: as muitas críticas a Luís Borges, ex-marido de Eduardo Beauté.

“O que vou dizer é a absoluta verdade daquilo que se passava, que seguramente vai apagar tudo o que foi escrito este fim de semana. O Luís não é culpado de coisa nenhuma. O Eduardo disse-me muitas vezes que a ajuda do Luís, incluindo financeira, e o apoio nesta altura em que se estava a reerguer era muito importante. Ele estava a recuperar de uma depressão profunda”, começou por esclarecer.

“Não sei o resultado da autópsia, mas acho um crime que alguém escreva na Internet as coisas que escreveu sobre um homem que fica com três filhos a seu cargo. Digam o que disserem, esta é a verdade”, garantiu ainda o profissional de televisão, de 45 anos.

Eduardo Beauté foi encontrado morto em casa, no passado sábado, 7. Esta segunda-feira, 9, deveria ter aberto um novo salão em Lisboa.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News