fbpx
Famosos

Morreu Sofia Durão, a mulher que odiava Teresa Guilherme

Sofia-Durao-Morte-Cancro
Sofia-Durao-Instagram

Sofia Durão, filha de Raul Durão, terá morrido no início do mês de agosto, aos 40 anos, vítima de cancro. A notícia é avançada pela Flash.

A mulher faleceu, vítima de um cancro no cólon e no fígado. A notícia da sua morte não foi confirmada oficialmente por familiares, mas os amigos de Sofia manifestaram-se com várias mensagens de despedida na sua conta de Facebook.

“Sofia ainda me custa acreditar que já não estás connosco, lamento tanto por ti e pelos teus filhos. Nem tenho palavras. É tão triste. Tenho o coração destroçado” disse uma amiga, visivelmente emocionada com a perda.

“Que descanses em paz. Até um dia, amiga”, afirmou outro amigo na mesma rede social.

Recorde-se que Sofia fez uma primeira cirurgia para a retirada de um tumor, no entanto, descobriu mais tarde metástases, o que a levou para um novo ciclo de quimioterapia.

Desde o início do ano, a artista pedia frequentemente ajuda financeira, nas redes sociais, para os tratamentos e alimentação.

“Tive quase 200 euros em doações, em pouco mais que uma semana? Vocês não imaginam a alegria que eu sinto, choro. Somos todos pobres mas somos gigantes! Esta pequena é grande ajuda para mim, para o dia a dia”, escreveu na altura.

Numa das suas últimas publicações, falou sobre o desejo de ter uma casa com horta e também sobre o facto de não poder sair por causa da pandemia. “Eu pergunto-me: E agora? Será que sobrevivo?”, questionou.

Sofia esteve no centro de várias polémicas com Teresa Guilherme

Sofia Durão esteve no centro de várias polémicas com a apresentadora Teresa Guilherme. A filha de Raúl Durão nunca conseguiu aceitar a comunicadora e culpava-a devido a vários problemas que teve na sua infância.

Esta criatura foi amante do meu pai e conseguiu maior estrelato depois desta grande rampa de lançamento! O meu pai em vida desmentiu várias vezes a declaração que ela fez de ter sido casada com ele! Penso que foram bons amigos, amantes certamente, algo ele via nela, mas não foi amada e foi muito difícil a minha mãe conseguir o divórcio depois disto, mas conseguiu, obviamente, foi um divórcio litigioso”, chegou a afirmar.

Nas redes sociais, Teresa Guilherme não se pronunciou sobre a morte de Sofia e manteve-se sempre bastante discreta em relação a este assunto.

Apesar disso e, embora sempre com os olhos postos no futuro, Teresa Guilherme gosta de, de vez em quando, partilhar com os seus seguidores algumas memórias do seu passado. Recentemente, a eterna rainha dos reality shows publicou uma fotografia antiga na qual aparece ao lado de Raul Durão, falecido em 2007 e com quem Teresa terá vivido o seu primeiro amor.

“Uma foto com história…na minha história de vida. O meu primeiro amor!”, escreveu a apresentadora como descrição da fotografia partilhada.

Recorde aqui:

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News