fbpx
Famosos

Morreu Rui Rechena, baixista dos Amor Electro

Rui Rechena Morreu Rui Rechena, Baixista Dos Amor Electro

O baixista da banda Amor Electro morreu, esta quarta-feira. A notícia foi divulgada pela banda através das redes sociais. 

Através de um texto publicado no Facebook, os Amor Electro anunciaram a perda de “um amigo, um pai, um companheiro, um músico”. Para os membros da banda, Rui era “alguém impossível de definir, uma espécie rara de se encontrar, uma bola de energia mágica”.

“Transformava o banal em especial, trazia o sol com ele e enchia as nossas barrigas de risos incontroláveis. Tocava baixo como ninguém! As centenas de viagens sempre juntos, por escolha nossa, a melhor decisão que tomámos.”, lê-se no texto partilhado.

“A nossa amizade. Obrigada por fazeres parte das nossas vidas para sempre. Continua rei… nós também continuaremos… sempre juntos”, acrescentaram.

Rui Rechena, de 53 anos e conhecido também como “Rex” e “Rei” estava doente há algum tempo. Já em julho, a banda tinha anunciado que o baixista estava “a passar uma fase complicada” e, por isso, é que estava “ausente dos palcos por tempo indeterminado”.

“Era um músico espectacular, (…) uma pessoa ainda mais maravilhosa que nos completa o coração e nos preenche a alma”, disse a banda na publicação há um mês atrás.

Hoje perdemos um amigo, um irmão, um pai, um companheiro, um músico. Alguém impossível de definir, umaespécie rara de…

Publiée par Amor Electro sur Mercredi 7 août 2019

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News