fbpx
Famosos

Morreu Olivia Newton-John, a estrela do filme ‘Grease’

Olivia Newton-John

Morreu a atriz e cantora Olivia Newton-John, a estrela do filme ‘Grease’.

Morreu a atriz e cantora Olivia Newton-John, a estrela do filme ‘Grease’. A notícia foi confirmada pelo marido da artista, John Easterling, conforme avança o site TMZ.

Segundo o companheiro, a atriz britânica “morreu pacificamente” esta segunda-feira, 8 de agosto. “Faleceu pacificamente no seu rancho, no sul da Califórnia, esta manhã, cercada por familiares e amigos”, segundo um comunicado partilhado na sua conta de Instagram.

John Travolta, o ator, que contracenou com a cantora e atriz no filme de grande sucesso ‘Grease’, dedicou à amiga uma emotiva mensagem.

“Minha querida Olivia, fizeste a vida de todos nós muito melhor. O teu impacto foi incrível. Eu adoro-te muito”, começou por dizer.

“Vamos encontrar-nos mais tarde e estaremos juntos de novo”, acrescenta John Travolta. O ator termina a mensagem dizendo: “Teu, desde o primeiro que te vi e para sempre” e assina “o teu Danny, o teu John”.

Recorde-se que Olivia Newton-Jonh lutava há mais de trinta anos contra um cancro da mama. “Depois de uma jornada de 30 anos, ela perdeu a batalha contra um cancro de mama metastático”, contou uma fonte próxima da artista ao site norte-americano.

No cinema, ficou celebrizada pelo seu papel no filme Grease, de 1978,  ao lado de Jonh Travolta. Já no mundo da música lançou temas If Not for You, Let Me Be There, Have You Never Been Mellow ou Physical.

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>