fbpx

Morreu o modelo Bruno Fernandes! Tinha 38 anos

O modelo e DJ terá sido vítima de uma grave depressão.

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Bruno Fernandes, modelo de 38 anos que desempenhava também as funções de DJ, morreu aos 38 anos.

A partida precoce do jovem, que tinha um filho de três anos, tem motivado muitas mensagens de consternação, entre as quais algumas “assinadas” por figuras públicas.

Duarte Siopa, por exemplo, não controlou as lágrimas no programa Manhã CM desta sexta-feira, na CMTV. O apresentador deu a entender que o amigo estaria com uma depressão e que foi essa a causa da morte.

É importante dizermos às pessoas que as amamos constantemente“, disse o profissional de televisão, garantindo que o fez em relação a Bruno Fernandes. Ao lado dele, Ágata Rodrigues lembrou que, muitas vezes, os silêncios são “pedidos de ajuda“.

Patrícia Cipriano, antiga comentadora do espaço criminal do programa Dois às 10, da TVI, também apontou a depressão como a causa da morte de Bruno Fernandes.

O Bruno era um rapaz nortenho, de Vila Real, trabalhador, um manequim maravilhoso, um homem lindo de morrer que, aliás, teve um sucesso enorme no Dubai. Voltou ao país que o viu nascer para investir tudo o que ganhou. Não devia ter voltado. Roubaram-no e abusaram da sua ingenuidade“, escreveu na rede social Instagram.

Hoje senti que por trás de muitas portas de pessoas que conhecemos bem, se escondem tristezas e angústias insuportáveis, que a vida não mais consegue absorver. Somos uma sociedade falsa, doente, feita de mentiras e de uma cultura do salve-se quem puder“, lamentou, em jeito de conclusão.