Famosos

Morreu o ator José Lopes. Amigos pedem ajuda para pagar o funeral

Reprodução Encontros Cinematográficos

Morreu o ator José Lopes. A notícia está a ser avançada por vários amigos e familiares através das redes sociais. Segundo as publicações, o artista, de 61 anos, vivia com muitas dificuldades económicas e, por essa razão, está ser feito um pedido de de donativos para pagar o funeral.

“Morreu o José Lopes. Morreu um actor. Morreu sozinho numa tenda onde vivia, sem meios dignos para se sustentar. Um amigo deixou isto escrito e se quiserem ler façam o favor. Entretanto há recolha de donativos para se fazer um funeral, porque ele não tinha para a vida e não tem para a morte”, escreveu na sua página de Facebook Carla Vasconcelos.

“E agora vem a notícia de que o Zé Lopes também já foi, encontrado no tugúrio onde morava por um amigo um par de dias depois de morrer. Agora há um pedido de donativos solidários para lhe pagar o enterro, e não escapa a muitos de nós que melhor teria sido tal ser feito em vida. Não o funeral, mas o donativo solidário, para viver. Para não ser enterrado em vida, precisamente”, começou por escrever Rui Zink. 

Também  Ângela Pinto recorreu ao Instagram para apelar à ajuda para pagar as cerimónias fúnebres.

Saiba como pode ajudar: 

JOSÉ LOPES (1958-2019)A brincadeira com a banana e a fita adesiva trouxe-me à memória a Eugénia, que já cá não está, e…

Publiée par Rui Zink sur Mardi 10 décembre 2019

Morreu o José Lopes. Morreu um actor. Morreu sozinho numa tenda onde vivia, sem meios dignos para se sustentar. Um amigo…

Publiée par Carla Vasconcelos sur Mardi 10 décembre 2019

Publiée par António Alves Fernandes sur Lundi 9 décembre 2019

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News