fbpx
Famosos

Morreu o ator brasileiro Luís Gustavo, da série ‘Sai de Baixo’

Morreu Ator Luis Gustavo

Morreu o ator brasileiro Luís Gustavo, conhecido, em Portugal, por ter participado na série ‘Sai de Baixo’, exibida na SIC. Tinha 87 anos.

Luís Gustavo morreu, aos 87 anos em casa. O ator que ficou conhecido, em Portugal, pela sua participação na série ‘Sai de Baixo, não resistiu a um cancro no intestino. De acordo com o site G1, dia Globo, o ator estava em tratamento contra esta doença desde 2018.

Conhecido do público português, por projetos em que participou no pequeno ecrã, Luís Gustavo destacou-se na série humorística ‘Sai de Baixo’, ‘Êta Mundo Bom’, ‘O Profeta’ e ‘Ti Ti Ti’.

Cassio Gabus Mendes, sobrinho do ator, já reagiu no Instagram: “Informo que meu querido Tatá faleceu hoje, vítima de cancro. Descanse na luz e na paz! Obrigado por tudo, meu amado tio”, escreveu.

Luís Gustavo, de 87 anos de idade, deixa a mulher, dois filhos e uma neta. O ator ficou conhecido por várias personagens em novelas da Globo, muitas das quais passaram na televisão portuguesa.

Em comunicado, a Globo lamenta o falecimento do ator. “Encarnou algumas das maiores personagens cómicas das telenovelas brasileiras“, pode ler-se.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News