fbpx
Famosos Música

Morreu Matheus, cantor da dupla brasileira Lucas e Matheus

Matheus Dupla Lucas E Matheus

Morreu o cantor brasileiro Matheus, da popular dupla Lucas e Matheus, esta terça-feira, 22 de dezembro, aos 57 anos. De acordo com a imprensa brasileira, deveu-se a complicações relacionadas com a Covid-19.

Segundo avança o site G1, o músico esteve recentemente em Portugal e começou a desenvolver os sintomas da doença poucos dias depois de regressar a São Paulo. Matheus estava internado há seis dias.

A dupla brasileira conta com mais de 25 anos de carreira e nas últimas décadas lançaram dezenas de álbuns. Conquistaram 40 discos de ouro, 25 de platina e cinco de diamante pelas mais de sete milhões de cópias vendidas. O tema “Paciência“, gravado na década de 1990, é o maior sucesso.

Jorge Gabriel não ficou indiferente a esta repentina partida e deixou uma publicação na sua conta de Instagram: “Quando é que acaba isto? A Covid-19 levou-nos o Matheus da dupla com o Lucas. Educado, profissional, atencioso, que raio de ano este. Triste, muito triste. Esta foi a última foto que tiramos há dias na Praça da Alegria“.

Leia também: SIC! Atores da novela ‘Serra’ choram morte de ‘colega’

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News