fbpx
Famosos

Morreu a mãe de Luís Figo

Luís Figo
Instagram

Maria Joana, mãe do ex-futebolista Luís Figo, morreu recentemente no Hospital da Luz, em Lisboa, onde estava internada numa Unidade de Cuidados Intensivos.

Luís Figo está de luto. A mãe, apoio constante ao longo da sua carreira, morreu recentemente no Hospital da Luz, em Lisboa, segundo apurou o jornal Correio da Manhã.

Estava internada “em hemodiálise permanente e em estado vegetativo“, segundo noticiou também a revista Nova Gente, na semana passada. O problema de saúde que originou essa condição clínica de Maria Joana nada teve a ver com a Covid-19.

O antigo futebolista mora na cidade de Madrid, em Espanha, com a família. Ainda assim, sempre que lhe era possível, deslocava-se até à capital portuguesa de modo a estar com a progenitora.

Luís Figo nasceu a 4 de novembro de 1972, tendo atualmente 48 anos. Jogou no Sporting CP, no Barcelona, no Real Madrid e no Internazionale. Por entre vários troféus que ganhou, destaque para um Mundial de Sub 20, na seleção nacional, uma Liga dos Campeões ao serviço do Real, quatro campeonatos de Espanha e quatro campeonatos de Itália. Em 2000, foi eleito o melhor jogador do mundo.

A nível pessoal, está casado com a modelo sueca Helene Svedin, de quem tem três filhas: Daniela, de 21 anos, Martina, de 18, e Stella, de 16. A mais velha namora com Beltrán Lozano, primo do rei Felipe VI.

Leia também: Bebé a caminho! Família real felicita Harry e Meghan Markle

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News