fbpx

Morreu Joey Jordison, ex-baterista e fundador dos Slipknot, aos 46 anos

Tiago Ferreira
1 min leitura
Instagram

Joey Jordison é o segundo elemento da banda a morrer, depois de, em 2010, o baixista Paul Gray, não ter resistido a uma overdose de morfina.

Joey Jordison, antigo baterista e membro fundador dos Slipknot, morreu esta segunda-feira, dia 26 de julho, aos 46 anos, confirmou a família à revista Rolling Stone.

A morte de Joey deixou-nos os corações vazios e um sentimento de tristeza indescritível. Aqueles que conheceram o Joey tomaram contacto com uma personalidade gentil, um coração gigante e o amor que sentia pela família e pela música“, adianta a família.

A família pede aos amigos, admiradores e aos meios de comunicação social o respeito compreensível pela sua necessidade de privacidade e sossego nesta altura incrivelmente difícil“, acrescentou a mesma nota.

Joey Jordison foi bateria dos Sipknot desde a formação da banda, em 1995. O músico decidiu abandonar o grupo norte-americano 18 anos depois, em 2013, depois de ter sido diagnosticado mielite transversal, causada por esclerose múltipla, o que o levou a não poder tocar.

Leia também: Eládio Clímaco admite falta de convites para regressar à televisão: “Este país não é para velhos”

Relacionado: