fbpx

Morreu o jornalista Carlos Machado

Íris Neto
1 min leitura
Foto: Jornal O Jogo

O jornalista Carlos Machado morreu na madrugada desta quinta-feira, 10 de dezembro. A notícia é avançada pelo jornal ‘O Jogo’, órgão de comunicação na qual o comunicador trabalhava.

Esta madrugada, O JOGO perdeu um dos seus pilares mais sólidos e um pouco da sua alma: faleceu o jornalista Carlos Machado, histórico chefe de redação, quadro mais antigo desta família e figura paterna e fraterna para muitas gerações de repórteres, incluindo a atual Direção”, avançou o jornal ‘O Jogo’.

Segundo avança a mesma fonte, Carlos Machado, que completaria 59 anos no próximo dia 28 de dezembro, morreu em casa de forma repentina.

Morreu em casa, repentinamente, poucas horas depois de fechar mais uma edição com os cuidados extremos de quem dedicou mais de metade da vida a um só jornal, que só por muito pouco não viu nascer”, avança o Jogo.

Recorde-se que o jornalista passou pelo Comércio do Porto, pelo Diário de Notícias, pela Capital e pelo Norte Desportivo, antes de assentar n”O JOGO, cuja redação dirigia há mais de duas décadas.

Leia também: Rui Maria Pêgo em choque: “Ainda me atira o estômago contra uma parede”

Relacionado: