fbpx

Morreu ator da série “NCIS”, David McCallum

O ator interpretou Donald ‘Ducky’ Mallard, um médico legista.

Ana Ramos
2 min leitura
Facebook

Faleceu, esta segunda-feira, David McCallum, ator da série “NCIS”.

A notícia foi divulgada pela revista “Variety”, através da família do ator, que refere que David McCallum morreu aos 90 anos, em Nova Iorque, devido a causas naturais e rodeado pela sua família.

“Era o pai mais amável, mais fixe, mais paciente e mais carinhoso. Colocava sempre a família à frente de si próprio. Ele ansiava por qualquer oportunidade de conectar-se com os seus netos e tinha uma ligação única com cada um deles. Nas festas de família, era frequente encontrá-lo com o neto mais novo, Whit, de nove anos, num canto da sala, a ter conversas filosóficas profundas”, contou o filho, Peter McCallum, no comunicado enviado à imprensa.

“Era um verdadeiro homem do renascimento – era fascinado pela ciência e pela cultura e transformava essas paixões em conhecimento. Por exemplo, ele era capaz de dirigir uma orquestra sinfónica e (se necessário) podia fazer uma autópsia, com base nos seus estudos de décadas para o seu papel no ‘NCIS’”, continuou.

“Depois de voltar do hospital para o seu apartamento, eu perguntei à minha mãe se ela estava bem, antes de dormir. A sua reposta foi, simplesmente: ‘Sim. Mas eu gostava que tivéssemos a oportunidade de envelhecer juntos’. Ela tem 79 anos e o pai tinha acabado de fazer 90. A honestidade naquela emoção mostra o quão vibrante a sua bonita relação e vida diária era e que, de alguma forma, mesmo aos 90, o papá nunca envelheceu”, realçou Peter McCallum.

Relacionado: