fbpx
Famosos

Morreu o ator António Cordeiro. Tinha 61 anos

António Cordeiro Morreu
Reprodução

O ator António Cordeiro morreu este sábado, 30 de janeiro. Tinha 61 anos.

O ator português António Cordeiro morreu este sábado, 30 de janeiro, aos 61 anos de idade.

A informação foi avançada por Isabel Medina, na sua página de Facebook. “Querido António Cordeiro. Descansa na Luz e em Paz. Obrigada por teres cruzado o meu caminho e até sempre. Querida, maravilhosa Lena, abençoada sejas, pelo teu amor e dedicação, sempre de sorriso pronto. O António teve uma grande companheira!“, escreveu.

Morreu Antonio Cordeiro

António Cordeiro vivia na Casa do Artista — atualmente com um surto — e conquistou pequenas vitórias no seu estado de saúde nos últimos tempos. O ator lutava contra a progressão da Paralisia Supranuclear Progressiva. Numa entrevista em novembro do ano passado, a mulher Helena Almeida falou sobre o estado de saúde do artista à revista TV7 Dias.

“O António não está pior, o António não está melhor. O António está na mesma. Continuamos na luta em que sempre estivemos“, disse na altura a esposa do ator.

Há cerca de um ano, com o início da pandemia, António Cordeiro apanhou um grande susto quando foi diagnosticado com uma pneumonia bacteriana e esteve hospitalizado 14 dias. “Disseram-me várias vezes que o António não ia sobreviver”, revelou a mulher.

O ator participou em vários projetos televisivos como ‘A Minha Sogra é uma Bruxa’, ‘Claxon’, ‘Mar Salgado’, ‘Morangos com Açúcar’ ou ‘Laços de Sangue’.

Leia também: Sofia Ribeiro revolta-se com “chico esperto”: “Era um pano encharcado na tromba”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News