fbpx
Famosos

Morreu o apresentador Larry King, vítima de Covid-19

Larry King

Morreu o apresentador Larry King, aos 87 anos. O também jornalista estava infetado com Covid-19 e perdeu a vida este sábado, dia 23 de janeiro.

O jornalista e apresentador de rádio Larry King morreu este sábado, dia 23 de janeiro, aos 87 anos.

Com profunda tristeza, a Ora Media anuncia a morte de seu cofundador, anfitrião e amigo Larry King, que faleceu esta manhã aos 87 anos, no Cedars-Sinai Medical Center em Los Angeles“, lê-se numa publicação do Twitter.

A causa da sua morte ainda não foi revelada, mas o apresentador estava há várias semanas hospitalizado com Covid-19.

Durante 63 anos e em todas as plataformas de rádio, televisão e digital media, os muitos milhares de entrevistas, prémios e a aclamação global de Larry são um testemunho de seu talento único e duradouro como locutor. Além disso, embora o seu nome aparecesse nos títulos dos programas, Larry sempre viu os seus entrevistados como as verdadeiras estrelas dos programas, e a si mesmo apenas como um canal imparcial entre o convidado e o público“, lê-se na declaração.

A entrevistar um presidente dos Estados Unidos, um líder estrangeiro, uma celebridade, uma personalidade envolvida em escândalos ou um homem comum, Larry gostava de fazer perguntas curtas, diretas e descomplicadas. Acreditava que essas perguntas forneciam as melhores respostas e não estava errado nessa crença.

As entrevistas de Larry no decorrer dos seus 25 anos no programa ‘Larry King Love’ da CNN e os seus programas da Ora Media como ‘Larry King Now’ são constantemente referenciados pelos meios de comunicação de todo o mundo e permanecem parte do histórico registo do final do século XX e início do século XXI, A Ora Media envia condolências aos filhos, Larry, Jr. e Chance Canon, e a toda a família King. Os preparativos para o funeral e uma cerimónia fúnebre serão anunciados mais tarde em coordenação com a família King, que pede privacidade neste momento.

Larry King tinha sido internado no dia 2 de janeiro devido a complicações causadas pela Covid-19. A sua morte ocorre poucos meses depois da morte de dois dos seus filhos. Andy, de 65 anos, vítima de ataque cardíaco, e a filha Chaia, de 51, de cancro do pulmão, que morreram com apenas 23 dias de diferença.

Leia também: Sara Barradas sofre com prisão da mãe e vive drama com as irmãs a seu encargo

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News