Famosos

Morreu apresentador Gugu Liberato. Tinha 60 anos

O apresentador brasileiro Gugu Liberato morreu aos 60 anos depois de ter tido um acidente doméstico enquanto trocava o filtro de ar condicionado em sua casa. 

O acidente aconteceu na quarta-feira, em Orlando (Estados Unidos), mas só na sexta-feira o apresentador acabou por morrer, depois de ter estado nos Cuidados Intensivos, devido a uma lesão cerebral.

A morte cerebral acabou por ser confirmada pelo neurocirurgião numa nota divulgada pelo agente do apresentador.

O mês em que o apresentador acabou por sucumbir ficou marcado por notícias que, logo no início, davam conta da sua morte, o que obrigou Gugu a desmentir as notícias da sua morte, a 4 de novembro.

As reações à morte do apresentador não se fizeram esperar e Katia Aveiro foi uma das figuras públicas que já reagiu à morte do apresentador. No seu Instagram, a irmã de Cristiano Ronaldo deixou uma longa mensagem, onde recordou o espanto com que recebeu a notícia da morte do apresentador. “Sim Elma, infelizmente o Gugu morreu!!! E com ele morreu o programa do Gugu aquele que a gente tanto gostava, o apresentador simpático, profissional e sempre amigo dos convidados ,pessoa cativante e carinhosa que nos prendia ao ecrã, até sempre”, escreveu.

Gugu nasceu em 1959 e foi um dos principais apresentadores da televisão brasileira. Era casado com a médica Rose Miriam di Matteo, com quem teve três filhos.

View this post on Instagram

Singapura.

A post shared by Gugu Liberato (@guguliberato) on

View this post on Instagram

Este texto é sobre a vida 😔e a inevitável (puta da Morte ) Ontem a minha irmã enviou-me uma mensagem a perguntar ,Cátia é verdade que morreu o Gugu!!!😔 Assim ???!!! Só !!! Se esta pergunta tivesse sido feita a outra qualquer amiga minha de Portugal ( a maioria delas ) iria responder ,quem é o Gugu,mas eu a Elma e a maioria da minha família,consumimos muito brasil,desde a música,o país,as telenovelas ,e programas de tv,à muitos anos ,e é normal que a gente saiba quem é o Gugu,uma pessoa que entrava nas nossas casas tantas vezes ,assim como o @geraldobalanca, o @rodrigofaro,etc etc.. e eu prontamente respondi ,não mulher ,teve só um acidente está no hospital,mas graças a Deus não morreu !!! Ontem realmente não tinha morrido , o 1% de esperança ainda estava lá ,mas infelizmente morreu hoje ,aos 60 anos , deu uma queda na sua casa em Orlando ,e não resistiu aos ferimentos na cabeça ,😔eu sei todos os dias morre gente,anónimos famosos enfim ( morre e pronto 😔) ,essa é a lei da vida ,a gente sabe que vai morrer ,mas custa sempre aceitar,a gente pensa na família,nos que a gente admira , nos filhos, nos amigos no fim de tudo 😔enfim ,morrer é uma merda( desculpa) mas é mesmo 😔,vai deixar saudade o @guguliberato , como eu gostava de ver os programas dele , vai deixar lembranças ao Brasil claro e recordações a tantos portugueses também ,que descanse em paz e que Deus conforte o coração da sua família !!! Sim @elma_oficial ,infelizmente o Gugu morreu !!! E com ele morreu o programa do Gugu aquele que a gente tanto gostava ,o apresentador simpático , profissional e sempre amigo dos convidados ,pessoa cativante ,e Carinhosa que nos prendia ao ecrã ,até sempre !!! Descansa em paz 🙏😔😔🙏

A post shared by Katia Aveiro (@katiaaveirooficial) on

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita.Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News