fbpx
Famosos Geral

Morreu Alfredo Quintana, guarda-redes do FC Porto e da Seleção de andebol

Alfredo Quintana
Redes Sociais

Alfredo Quintana faleceu esta sexta-feira, dia 26 de fevereiro, aos 32 anos. O guarda-redes da equipa de andebol do FC Porto e da Seleção Nacional faleceu às 12h00 no Hospital de São João, do Porto.

Alfredo Quintana sofreu uma paragem cardiorrespiratória no treino de segunda-feira e não resistiu. Acabou por falecer esta sexta-feira no hospital. A informação foi avançada pelo FC Porto através das redes sociais.

“A mensagem que nunca pensámos partilhar: o nosso querido Alfredo Quintana partiu hoje. Serás para sempre lembrado como um dos nossos. Um verdadeiro Dragão. Descansa em paz, Eterno Quintana!”, lê-se nas redes sociais do clube dos dragões.

Também a Federação de Andebol de Portugal prestou homenagem ao atleta nas redes sociais. “Até sempre, Alfredo. Um obrigado não chega”, lê-se no Facebook.

Até sempre, Alfredo.Um obrigado não chega ?Info: https://portal.fpa.pt/2021/02/o-adeus-do-nosso-quintana/

Posted by Federação de Andebol de Portugal on Friday, February 26, 2021

De recordar que o jogador luso-cubano sofreu uma paragem cardiorrespiratória no treino da manhã do clube na última segunda-feira. Estava desde então internado no Hospital de São João, no Porto, e faleceu esta sexta-feira.

Leia também: Joana Cruz dá novidades na luta contra o cancro: “Os níveis voltaram a subir”

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

1 Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>