fbpx

Morreu a mulher de John Travolta: o ator já reagiu através das redes sociais

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Kelly Preston, mulher de John Travolta, morreu este domingo, 12 de julho, aos 57 anos. Tinha um cancro da mama.

O ator, de 66 anos, já reagiu ao trágico acontecimento. “É com o coração muito pesado que informo que a minha linda esposa Kelly perdeu a batalha de dois anos contra o cancro da mama. Ela travou uma luta corajosa com o amor e o apoio de muitos”, começou por escrever na rede social Instagram.

“A minha família e eu estaremos eternamente gratos aos médicos e aos enfermeiros do MD Anderson Cancer Center, a todos os centros médicos que a apoiaram, assim como aos muitos amigos e entes queridos que estiveram ao seu lado. O amor e a vida de Kelly serão sempre recordados”, acrescentou ainda o artista.

Por fim, informou que vai necessitar de algum tempo só para ele e para a família. “Vou precisar de algum tempo para estar com os meus filhos, que perderam a mãe. Portanto, perdoem-me se não tiverem notícias nossas durante algum tempo”, completou.

É mais um duro golpe na vida de John Travolta. Recorde-se que o casal, junto desde 1991, teve três filhos em comum. Um deles, Jett, perdeu a vida em janeiro de 2009, aos 16 anos, durante umas férias em família nas Bahamas.