fbpx
Famosos

Morreu a atriz Françoise Forton aos 64 anos

Françoise Forton

Morreu a atriz brasileira Françoise Forton. Tinha 64 anos.

Morreu este domingo, dia 16 de janeiro, a atriz brasileira Françoise Forton. A informação foi avançada pelo site do jornal O Globo.

Segundo avança o portal, a atriz, de 64 anos, estava internada na Clínica São Vicente, no Rio de Janeiro, a lutar contra um cancro. Françoise Forton já tinha sofrido da mesma doença, quando estava a gravar a novela ‘Tieta’, em 1989.

A atriz participou em mais de 40 novelas em mais de 50 anos de carreira. A artista estava fora da TV desde 2019. Em Portugal, ficou conhecida por alguns sucessos como ‘Tieta’, ‘Por Amor’, ‘O Clone’ e ‘Tempo de Amar’.

A atriz Cristiana Oliveira reagiu à morte da colega com a partilha de uma fotografia de Françoise na sua conta de Instagram e recordou um projeto que trabalho com ela numa novela da TV Globo. “Linda, querida, amável tive a oportunidade de trabalhar com ela em ‘Quatro por Quatro”, ótima colega. Vai com Deus !!! Que Ele te receba de braços abertos“, pode ler-se.

Alexandra Ritcher também partilhou uma foto da atriz e na legenda afirmou que ela é mais uma estrela que vai brilhar no céu. “Meus sentimentos e desejo de força para [o marido] Eduardo Barata querido e [o filho] Guilherme Viotti. Francoise partiu para uma nova vida e hoje minhas orações serão para que os Anjos do Senhor a recebam com muito amor.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>