fbpx
Famosos

Morreu a atriz brasileira Nicette Bruno

Nicette Bruno
Foto: Reprodução Globo

A atriz brasileira Nicette Bruno morreu na manhã deste domingo, 20 de dezembro, vítima de Covid-19. A notícia é avançada pela imprensa brasileira.

A atriz, de 87 anos, estava internada desde o passado dia 26 de novembro na Unidade de Terapia Intensiva (UTI) da Casa de Saúde São José, no Humaitá, Zona Sul do Rio. Segundo relatam vários órgãos de comunicação, a atriz estava dependente de ventilação.

O hospital emitiu uma nota sobre o falecimento de Nicette Bruno. “A Casa de Saúde São José informa que a atriz Nicette Bruno, que estava internada no hospital desde 26 de novembro de 2020, faleceu hoje, às 11h40, devido a complicações decorrentes da Covid-19. O hospital solidariza-se com a família neste momento”, pode ler-se no mesmo comunicado.

Beth Goulart, também atriz e filha de Nicette Bruno, fez recentemente uma publicação na sua conta de Instagram onde apelava à oração pela mãe.

“Minha mãe, minha vida, meu amor. Oração para Nicette e para todos os doentes de Covid, fortalecimento para os familiares e para as equipes de saúde que estão trabalhando incansavelmente. Gratidão a todos”, escreveu na sua conta de Instagram.

Ora veja:

Leia também: Tony Carreira cancela live de Natal: “Agradecemos o carinho e a compreensão de todos”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>