fbpx

Mónica Sintra recorda início de carreira: “Sentia-me profundamente sozinha…”

Mónica Sintra esteve recentemente à conversa com Tânia Ribas de Oliveira.

Joana Aleixo
2 min leitura
SIC

Mónica Sintra esteve recentemente à conversa com Tânia Ribas de Oliveira, no programa das tardes da RTP. A cantora recordou o seu início de carreira e, em lágrimas, admitiu que se sentia sozinha.

Ao relembrar o seu início no Big Show SIC, ao lado de João Baião, a cantor expressou: “Estava lá como júri. (…) Estava a sorrir, mas vejo agora as gravações e o meu olhar estava claramente a gritar e a chorar. E agora a ver essas imagens… e é terrível porque eu tenho uns pais super compreensivos e não percebo porque é que não fiz isso“.

Sentia-me profundamente sozinha (…) Sentia que por um lado estava a cumprir o meu sonho, mas que não era merecedora do meu sonho, porque não tinha o corpo perfeito, não tinha as medidas standard, porque também me diziam: ‘Tu para teres sucesso tens de emagrecer mais’. ‘Tu para teres sucesso tens de fazer uma operação’. E fiz, na altura fiz e correu mal“, acrescentou a artista.

Mónica Sintra destacou ainda: “Eu vivia um bocadinho aprisionada no meu corpo. Achava que o sucesso dependia daquilo que eu pudesse passar com a minha imagem. Por isso é que hoje é uma luta diária“.

 

Siga-me:
Trago-te todas as novidades sobre os famosos e a televisão em geral.