fbpx
Famosos

Mónica Sintra recebe comentário “maldosos” e responde ‘à letra’: “O que mais me chateia é isto vir de mulher…”

Mónica Sintra
Mónica Sintra/Instagram

Mónica Sintra esteve a responder a algumas críticas que recebeu na sua página de Facebook.

Mónica Sintra recorreu na noite desta quarta-feira, dia 20 de abril, à sua conta de Instagram para responder a alguns comentários negativos que recebeu nas redes sociais, sobretudo no Facebook.

A cantora não deixou nada por dizer e respondeu ‘à letra’: “As pessoas estão a reagir um bocadinho mal. Claro que quando colocamos fotografias não é para ser consensual. As pessoas não têm que gostar todas. E eu normalmente até coloco um gosto tanto nos comentários positivos como nos negativos, porque todos são válidos. O que é que me espanta aqui ainda mais – porque isto já não me deveria espantar – é a forma corrosiva como os comentários são feitos. E principalmente de mulheres”, começou por afirmar.

“Sim, meus amores, a idade passa por toda a gente, é inevitável. E depois se fazemos algum procedimento estético é porque tem a mania e faz. Eu particularmente faço quando me apetece. E se não fazemos é porque a idade nos destrói… Claro que sim, meus amores, é normal. Mas o que mais me chateia é isto vir de mulheres… Mais empatia”, acrescentou.

Mónica Sintra deparou-se com um comentários sobre a sua forma física e sublinhou: “Há lá uma senhora que diz que eu nunca mais me livrei da anorexia. Sim, é verdade. Quem tem distúrbios alimentares nunca mais se livra de distúrbios alimentares. Não é o caso agora, até estou acima do peso porque estive uma semana de férias. Mas obrigada pela preocupação”.

Ora veja:

Leia também: Em Paris, Mónica Sintra celebra data especial com o companheiro: “Amo-te. Hoje e todos os dias…”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>