fbpx
Famosos

Mónica Sintra faz confissão surpreendente sobre ‘ex’ namorado

Monica Sintra

Mónica Sintra fez uma confissão surpreendente na rubrica ‘Cara Podre’, da rádio RFM.

A cantora Mónica Sintra participou na rubrica ‘Cara Podre’, da RFM e fez uma confissão surpreendente ao revelar que acabou tudo com um namoro durante uma viagem à Jamaica.

Questionada sobre quantas vezes já lhe perguntaram se, afinal, havia outra, a cantora confessa que muitas. “Quando eu gravei a música ainda não havia outra, mas ao longo da minha vida já me aconteceu esta situação”, começou por dizer a comentadora do programa Passadeira Vermelha, da SIC, que revelou ainda a pior viagem que fez.

Foi com um namorado e acabámos lá. Quando cheguei a Portugal ainda tive de dar aquele ar de que estava tudo bem, porque estávamos na capa de uma revista a dizer que ele era o meu grande amor. Ainda por cima paguei [a viagem]”, afirma Mónica Sintra.

Outra das questões tinha haver sobre qual a melhor parte e a pior de ter a sua mãe como Manager. “A pior é quando quero chamá-la a atenção de alguma coisa em que não estamos em concordância e eu não quero dizer logo aquela coisa: ‘Quem manda aqui sou eu!’. Tento dar a volta à questão, ao discurso, para tentar ser o mais correta possível. Coisas boas é que ninguém me ‘passa a perna’. A minha mãe é muito esperta e não há ninguém a tentar tramar-me”, diz.

Ora veja:

Leia também: João Moleira em lágrimas ao recordar momento mais difícil da sua vida

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News