fbpx
Famosos Música

Mónica Sintra ‘ataca’ juiz envolvido em polémica: “Ainda o odeio”

Instagram

Mónica Sintra recorreu ao Facebook para dar a sua opinião sobre a polémica que envolve o juiz Joaquim Manuel Silva, acusado de contratar prostitutas enquanto ouvia depoimentos de menores por videochamada.

Ana Loureiro, dona de uma casa de acompanhantes e uma das principais vozes na luta pela legalização da prostituição em Portugal, disse que um juiz contratava prostitutas para lhe fazerem sexo oral, enquanto ouvia depoimentos de menores por videochamada.

“…  Se a mim me espanta? Claro que não! Ele é bem conhecido pela porcaria que fez no tribunal de Sintra, obrigou me a trocar de advogado no meu processo de custódia do Duarte. Enviou uma acta que não correspondia ao que tinha sido dito na audiência, manifestou desagrado e preconceito pela a profissão que eu tenho, disse barbaridades as quais ouvi e calei, e da única vez que não me calei abriu um processo contra mim. E tantas outras coisas…”, começou por escrever a cantora no Facebook. 

Mónica Sintra recordou as palavras ditas por este juiz e explicou que o “odeia” pela atitude que teve com ela. “Disse uma vez ‘como figura pública retiro lhe a guarda total para as restantes mulheres perceberem que é assim que deve ser, vai servir de exemplo da minha medida! Estive 3 anos a odiar este homem ( bem sei que é uma palavra forte) mas ainda o odeio, pela atitude, pelas palavras e pela sua arrogância”, acrescentou. 

A artista finalizou dizendo que espera que Joaquim Manuel Silva não saia impune. “Chama-se a isto Karma is a bitch”, rematou. 

Incrível as voltas que a vida dá!Alegadamente…convém senão ainda tenho um novo processo este senhor ( envolvido no…

Publicado por Mónica Sintra em Sexta-feira, 10 de julho de 2020

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News