fbpx
Famosos

Mónica Sintra abre empresa em Cabo Verde

Monica Sintra

Mónica Sintra vai passar o Natal e a Passagem de Ano em Cabo Verde com a família, mas por um motivo especial. A cantora abriu uma empresa naquele país.

A artista prepara-se para viajar para a Ilha do Sal com a família e passará naquele país o Natal e Passagem de Ano.

Constituí uma empresa de formação em diversas áreas. Chama-se ‘Caça Sonhos’”, começou por explicar Mónica Sintra à revista Nova Gente, e acrescenta: “Durante estes meses em que estive mais parada, fiz uma formação de formadores para poder passar um certificado quando der algum curso”.

O primeiro curso já está marcada para o próximo mês de março: “Este primeiro será dado pelo meu sócio, para profissionais ou não profissionais, sobre equipamentos de som. Se tudo correr como esperado, eu darei o segundo sobre primeiros-socorros.

Mónica Sintra vai aproveitar esta viagem no Natal para fazer uma prospeção de mercado. “A ideia, a longo prazo, é colmatar essas lacunas e levar algumas pessoas daqui para darem as formações”, explica.

Para já, mudar-se definitivamente para Cabo Verde está fora dos planos. “Isso está completamente fora de questão. Eu continuo a viver cá, continuo a estar disponível para fazer concertos e vou continuar a minha colaboração com o programa ‘Passadeira Vermelha‘. Estas viagens serão sempre temporárias“.

A cantora comprou há três anos uma casa na ilha do Sal. “Já lá tinha ido 16 vezes e, embora adore ficar em hotéis, comecei a achar que também pertencia ali. Sinto muito aquilo como a minha casa”, revela.

 

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News