fbpx
Famosos

Mónica Jardim triste com lixo que encontrou na praia: “É uma pena”

Monica Jardim Lixo Praia

Mónica Jardim aproveitou a ida à sua praia de eleição há mais de 10 anos, na Comporta, em Setúbal e decidiu recolher o lixo que encontrou no areal.

Mónica Jardim foi à sua praia preferida, na Comporta, em Setúbal e no regresso trouxe um saco cheio de lixo que encontrou no areal.

Através das stories da sua conta de Instagram, a apresentadora da TVI mostrou o saco do lixo cheio e não escondeu a tristeza com a situação.

“Há praias paradisíacas aqui em Portugal. Esta é a minha praia de eleição. Já cá venho há mais de 10 anos e gostamos de ver as praias limpas, certo? Todos os anos faço questão de trazer pelo menos um saco de plástico e recolher o lixo que aqui vem parar, não só do mar mas também que, infelizmente, é deixado pelas pessoas que vêm à praia, mas que depois se esquecem de levar o lixo para casa e é uma pena”, lamentou.

Por fim, Mónica Jardim mostra como leva o saco do lixo com o objetivo de reciclar os produtos: “E assim levamos o lixo para depois separar e reciclar o que for para reciclar”

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News

<>