Mónica Jardim: “Foi comovente ouvir o aplauso de tantas e tantos que merecem também o meu aplauso”

“Obrigada, TVI, pelo reconhecimento, continuarei com o compromisso de sempre: dar o meu melhor."

2 min leitura
Mónica Jardim

Mónica Jardim comentou, esta quarta-feira, nas redes sociais, sobre a homenagem que lhe foi prestada durante a gala de aniversário da TVI.

“Não podia deixar de falar sobre esta bonita homenagem que a TVI me fez num dia tão especial de aniversário. Uma surpresa inesperada que me deixou sem palavras”, começou por referir no Instagram.

“Numa casa onde trabalho há 20 anos, foi comovente ouvir o aplauso de tantas e tantos que merecem também o meu aplauso, porque tal como eu, são profissionais que se entregam por inteiro com o mesmo respeito, empenho, determinação, garra e dedicação mas, sobretudo, paixão. Sem ela não evoluímos e com ela a magia acontece”, afirmou Mónica Jardim.

“Não existem atalhos, mas, sim, trabalho. E o trabalho é muito mais do que uma fonte de rendimento, é realização pessoal”, sublinhou.

“Obrigada, TVI, pelo reconhecimento, continuarei com o compromisso de sempre: dar o meu melhor. Obrigada a todas as equipas e técnicos com quem tive e tenho o privilégio de trabalhar. O sucesso é alcançado de forma coletiva e não individual. Obrigada ao público a quem continuarei a respeitar e para quem trabalhamos todos os dias com muito amor. Obrigada, Diogo Amaral, pela generosidade das tuas palavras e pela coragem. Agora percebo o teu nervosismo em bastidores”, agradeceu Mónica Jardim.

“Venham os anos que vierem, aqui sou feliz”, rematou a apresentadora.

Relacionado:
Exit mobile version