fbpx
Famosos

Momentos de tensão entre William e Harry antes de casar

William, Harry
© DR

Kate e Meghan integram atualmente a família real inglesa mas nem sempre o caminho foi fácil. E as relações com William e Harry foram palco de muita tensão.

O príncipe William, revelou recentemente que viveu vários momentos de tensão por duvidar do seu compromisso com Kate e ao que parece o príncipe Harry passou pelo mesmo.

Os duques de Cambridge casaram há oito anos e os duques de Sussex em 2018.

De acordo com uma especialista em realeza, William, o filho mais velho da princesa Diana, questionou, por várias vezes, as relações de ambos., quer a relação dele com Kate, quer a  relação do irmão Harry com Meghan. Será normal, uma vez que os cargos que ocupam são de enorme responsabilidade e exigem um compromisso sério.

Segundo Angela Mollard, comentadora da realeza “suspeito que terá havido alguma tensão entre eles. Ele próprio, na relação com Kate, teve de questionar se a relação iria resistir ou não à distância. William não queria passar pelo fim de um casamento. Estiveram algum tempo separados e, é claro, reataram”. comentou.

Parece que antes de ficarem noivos em 2010, o casal ter-se-á separado duas vezes, em 2004 e em 2007, momentos em que o príncipe quis ter algum espaço para refletir.

Estas dúvidas mostraram distância o que fez com que a opinião pública os apelidasse de ‘quarteto fantástico’.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News