fbpx

Moisés Figueira faz ‘balanço’ do “Triângulo”: “Memórias que nos marcam são gravadas de tal forma que não serão apagadas”

A Televisão
1 min leitura

Moisés Figueira utilizou as redes sociais para fazer um ‘balanço’ do que significou para si ter participado no “Triângulo”. O ex-concorrente mostrou-se agradecido pela experiência que durou cerca de três meses.

Tudo acontece por um acaso…Nem sempre é visível no momento. Felicidade e Sofrimento. Tudo voa com o tempo”, afirmou Moisés Figueira, na legenda da publicação feita no Instagram. “Memórias que nos marcam são gravadas de tal forma que não serão apagadas. Obrigado a todos os seres humanos incríveis que fizeram parte disto, desde os meus companheiros/as de casa tal como toda equipa envolvida, pessoas que nos assistiram, comentadores a grandiosa e grandioso Cristina e mestre“, acrescentou.

Foram três meses de muitas emoções, de muito choro e gargalhadas abraços beijos carinhos. Todos vivemos, cada um como escolheu viver, cada um sendo o que é e todos estamos felizes e eternamente gratos a Deus e a todos os envolvidos por sermos os privilegiados por ter vivido está experiência…“, continuou Moisés Figueira.

Um obrigado especial à Cristina Ferreira que foi um ser humano incrível. E um obrigado ao Mestre por ser extraordinário pelo carinho e cuidado que teve com todos nós. Muito grato por tudo. Sou abençoado“, rematou.

Relacionado: ,
Siga-me:
Redactor.