fbpx

Modelo que acusa Neymar de violação revelou novos pormenores sobre o caso

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

Há novos dados no caso da alegada violação cometida por Neymar. Najila Trindade Mendes de Souza, a modelo que alega ter sido abusada sexualmente pelo futebolista brasileiro, contou todos os pormenores ao SBT Brasil.

O caso remonta a 15 de maio deste ano. Neymar e Najila encontraram-se num quarto de hotel, após trocarem várias mensagens. O objetivo do jogador seria o de passar por lá para lhe “dar um beijo”, mas segundo a modelo este apresentou uma postura agressiva e bem diferente do que ela julgava. “Fui para o hotel. Ele mandou mensagem, disse que ia para uma festa, mas passaria lá para me dar um beijo. Quando chegou, estava tudo bem, mas estava agressivo, totalmente diferente do ‘cara’ que eu conheci nas mensagens”, explicou.

A vontade de estar com Neymar era grande, por isso Najila procurou contornar a situação. “Começámos a trocar carícias, beijar e ele despiu-me. Até aí, foi tudo consensual”. referiu ainda a alegada vítima. Mas tudo mudou entretanto. “Ele começou a bater-me. No início, foi ok, mas depois ele começou-me a magoar muito. Eu falei ‘para’ e ele falou ‘desculpa, linda'”, continuou.

A situação viria a agravar-se ainda mais, de acordo com as palavras de Najila. Tudo porque nenhum dos dois tinha preservativo. Mas o desejo era grande e foi então que a violação terá sido cometida. “Ele virou-me e cometeu o ato. Pedi para ele parar, ele continuou. Enquanto ele cometia o ato, continuou batendo na minha bunda, violentamente”, garantiu.

Só quando tudo terminou e o jogador saiu do quarto é que ela percebeu o que realmente tinha acontecido. Depois, quis fazer justiça. “Eu quero justiça. Ele fez-me muito mal, estou muito traumatizada. Quero que ele pague pelo que fez”.

Lê também:

Revelado vídeo das agressões entre Neymar e mulher que o acusou de violação

Neymar: Ex-advogado revela que mulher alterou a versão dos factos