fbpx

Modelo denuncia assédio por parte de futebolistas

A. Oliveira
2 min leitura
Reprodução: Instagram

Alba Carrillo revolucionou as redes sociais depois de ter comentado o corpo da noiva do seu ex-marido, o tenista Feliciano López. 

Tudo terá começado num programa de televisão, onde prometeu partilhar uma fotografia sua em biquíni, depois de ter comentado uma fotografia onde Sandra Gago (a atual companheira do tenista espanhol) surgia nua.

A modelo acabou por partilhar uma fotografia onde surge nua. “É uma fotografia um pouco sensual porque na semana passada me meteram entre a espada e a parede com uma mulher de 20 anos… Então eu disse: ‘Espera que nós trintonas também estamos muito bem”, escreveu na legenda.

Todavia, Alba acabou por voltar a recorrer às redes sociais para denunciar situações de assédio, que se seguiram à publicação da imagem.

“Eu quero dizer uma coisa em relação à foto. Eu não sou uma mãe melhor agora, nem sou uma pessoa melhor ou qualquer coisa. Porque agora de repente há muitos homens que estão a contactar-me ‘que agora me entendem’, que agora ‘estou muito melhor’… Não filhos, sou igual de gola alta ou nua, ok?”, escreveu, acrescentando depois que queria enviar uma mensagem direta a todos os jogadores de “primeira divisão, segunda, de tudo”.

Farta de receber mensagens de jogadores de futebol, a modelo pediu-lhes diretamente para a deixarem em paz. “Futebolistas não me escrevam que já tenho a caixa de mensagens do Instagram a arder. Não me escrevam, porque não interessam”, sublinhou.

De recordar que o casamento entre a modelo e o tenista terminou em 2016. Todavia, já em 2019, a modelo admitiu o seu desagrado por este ir casar novamente. Depois de alegar que foram os piores anos da sua vida, Alba defendeu que este queria casar-se apenas para limpar a sua imagem.

O tenista, de 37 anos, namora agora com a modelo Sandra Gago, de 23 anos.

Relacionado: