fbpx

Modelo de Fátima Lopes foi encontrada sem vida no seu apartamento

Tiago Ferreira
2 min leitura
Instagram

A modelo Layla Costa, que trabalhava na agência de Fátima Lopes, faleceu aos 24 anos, em Itália.

Na manhã desta terça-feira, dia 2 de novembro, Fátima Lopes recebeu uma triste notícia. Layla Costa, uma das modelos da sua agência, Face Models, acabou por falecer aos 24 anos. Segundo avança a VIP, a jovem foi encontrada sem vida no seu apartamento em em Bolonha, Itália, onde se encontrava a trabalhar.

Segundo a mesma publicação, a modelo ainda esteve a tomar o pequeno-almoço com outras colegas, tendo depois dirigido para a casa de banho. Ao verem que Layla estava a demorar imenso tempo, decidiram ir ver como estava a modelo e encontraram-na já sem vida.

As causas da morte ainda não são conhecidas, mas a mesma revista avança que poderá ter tido um ataque cardíaco.

Fátima Lopes lamenta morte de Layla Costa

A estilista deixou uma homenagem nas redes sociais.

“É com profundo pesar que lamentamos o falecimento prematuro de um membro da nossa família Face Models, Layla Costa, aos 24 anos. A nossa modelo Layla ficará eternamente nos nossos corações, nunca esqueceremos a sua delicadeza, bondade, humildade, determinação, profissionalismo e tantas outras qualidades”, começou por escrever.

“Partilhamos a dor da família a quem apresentamos as nossas condolências e desejamos muita força neste terrível momento. Que a sua memória e o seu amor permaneçam vivos entre todos aqueles que tiveram a sorte de a conhecer. Até sempre”, completou.

Leia também: Imagem da estilista Fátima Lopes usada para falso anúncio