fbpx

Modelo brasileiro morre depois de desmaiar em desfile de moda

A. Oliveira
2 min leitura

O modelo brasileiro Tales Cotta, de apenas 26 anos, desmaiou durante o desfile de sábado, 27 de abril, da 47ª Semana da Moda de São Paulo, no Brasil, tendo acabado por perder a vida no hospital. 

Tales Cotta desfilava para o estilista Igor Bastos quando, de um momento para o outro, caiu desamparado na passerela, diante dos olhares atentos dos espectadores e amantes de moda.

De acordo com o jornal A Folha de São Paulo o jovem foi assistido no local por cerca de 12 bombeiros, tendo sido transferido depois para o Pronto Socorro Municipal da Lapa.

Apesar dos esforços por parte dos paramédicos e médicos, o jovem manequim acabaria por morrer, tal como confirmou a organização do evento em comunicado à imprensa.  “O SPFW acaba de receber a notícia do falecimento do modelo Tales Soares. Ele foi prontamente atendido pela equipa de socorristas do evento e em seguida levado ao hospital, mas infelizmente não resistiu”, anunciaram.

O jovem, natural de Minas Gerais, iniciou a sua carreira de modelo em 2018, sendo que era a segunda vez que desfilava na edição 47 do evento, depois de ter subido à passerela na sexta-feira. Foi, aliás, em outubro de 2018 que o malogrado manequim participou pela primeira vez na Semana da Moda de São Paulo, facto que assinalou nas suas redes sociais ao considerar que “Hoje foi superação. É olhar para trás a cada dia e dizer: “Não desista'”.

Até ao momento não são conhecidas as causas que terão levado a este fim trágico.

Relacionado: