Famosos

Mobília de casa de Oprah Winfrey leiloada

"The Color Purple" Broadway Opening Night - Outside ArrivalsOprah Winfrey vai leiloar o mobiliário da sua mansão em Santa Barbara, na Costa Oeste dos EUA. O valor alcançado no leilão irá reverter a favor da academia para raparigas que criou na África do Sul, a OWLA. Do leilão fazem parte um aparador Luís XVI, avaliado entre os 22 e os 36 mil euros, e um sofá de braços Luís XV, avaliado entre os 14 e os 29 mil euros.

Da coleção da apresentadora norte-americana fazem ainda parte peças de arte de nomes como Allen Stringfellow, John Kramer e Clementine Hunter. O leilão, que acontecerá a 2 de novembro no Santa Barbara Polo and Racquet Club, está a ser levado a cabo pela Kaminiski Auctions.

Oprah Winfrey decidiu redecorar a sua casa depois de ter ouvido Rose Tarlow, um conhecido decorador de interiores americano, tal como revelou a revista Vanity Fair, segundo avançou o Jornal de Notícias. «Esta casa não tem nada a ver consigo», disse o decorador, tendo sido, posteriormente, contratado para redecorar a mansão da apresentadora.

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News