fbpx

Mistério em torno da morte! Beauté iria abrir esta semana um novo salão em Lisboa

Duarte Costa
2 min leitura
Instagram

A morte de Eduardo Beauté está a ser investigada pela Polícia Judiciária. Embora se acredite que tenha sido um suicídio, devido às circunstâncias nas quais foi encontrado o corpo e ao histórico depressivo que o assolava há muito tempo, um sinal no pescoço do cabeleireiro, de 52 anos, motivou alguma desconfiança por parte das autoridades.

Isto porque o ex-marido do modelo Luís Borges tinha uma coloração negra no pescoço no momento no qual foi descoberto. Por esse motivo, a Polícia Judiciária quer perceber a causa dessa mesma marca antes de ser comunicada, de modo oficial, qual a causa da morte.

De recordar ainda que de acordo com o jornal Correio da Manhã, Beauté iria ter uma reunião com três sócios italianos na tarde em que foi encontrado morto, no passado sábado, dia 7. Não compareceu ao encontro e não atendeu o telemóvel, pelo que estes decidiram procurá-lo na habitação na qual residia, nas Twin Towers, em Sete Rios, Lisboa. Como o descobriram, já é do conhecimento de todos.

Eduardo Beauté e os três sócios iriam abrir esta segunda-feira, dia 9, um novo salão na capital, segundo informa a mesma publicação. O anterior espaço do famoso cabeleireiro, na Avenida da Liberdade, tinha sido encerrado no ano passado, alegadamente por rendas em atraso, como foi noticiado pela comunicação social, embora o mesmo tenha referido, na altura, que não devia nada a ninguém e que tal saída se deveu ao facto de o senhorio pretender um aumento da renda que era paga.