fbpx

Miséria! “Acabaram-se as poupanças de Bruno de Carvalho”

Sofia Chaves Frias
1 min leitura

O ex-presidente do Sporting não consegue arranjar trabalho. Bruno de Carvalho não tem forma de sustentar a família e pôs a casa à venda. 

São dias difíceis para o antigo dirigente leonino. Em entrevista ao Expresso, Bruno de Carvalho admite que as poupanças acabaram.

“Tenho vivido daquilo que eram as minhas poupanças e chegou a um ponto que acabou. Acabaram as poupanças, passou um ano. E tenho as pessoas todas a dizerem-me ‘peço imensa desculpa, mas com medo de represálias não lhe dou trabalho’. Eu tenho três filhas para sustentar, tenho-me a mim para sustentar”, revelou o empresário de 47 anos de idade.

“As pessoas não me dão emprego, ponto. Dizem isto, vou repetir: ‘Não lhe dou emprego e não é pelo seu valor, porque sabemos perfeitamente que você a nível de trabalho não há igual, mas temos medo de represálias'”, acrescentou Bruno de Carvalho, pai de três filhas, que só tem sido visto a sair de casa para as apresentações diárias na esquadra do Lumiar, em consequência do alegado envolvimento nos ataques à Academia do Sporting.

Relacionado: