fbpx

Mimi Cat presta homenagem a Sara Tavares: “Deixou a sua marca”

Mimi Cat defende que a música de Sara Tavares "atravessou gerações" e "deixou a sua marca".

A Televisão
2 min leitura
Instagram

Mimi Cat, a artista que representou Portugal na Eurovisão 2023, prestou homenagem a Sara Tavares, que morreu este domingo, dia 19, vítima de um tumor no cérebro.

Num sentido texto partilhado na sua página de Instagram, Mimi Cat não escondeu a admiração que sentia pela cantora. “A música começou pra mim no dia em que cantei isto em frente de centenas de pais e familiares das crianças da minha escola primária em São Martinho do Bispo. Era só uma das meninas que gostava muito desta canção mas era das poucas que sabia fazer as voltinhas da Sara”, começou por escrever.

“A Sara foi a primeira cantora que me ensinou a cantar. Vieram muitas depois dela mas há-de ser sempre a primeira. Ensinou a cantar uma geração inteira. Rapazes e raparigas”, continuou.

Mimi Cat defende que a música de Sara Tavares “atravessou gerações” e “deixou a sua marca”.

“Nunca a conheci pessoalmente com tremenda pena minha mas o que ela me deu ninguém vai tirar. A mim e a tantos. Este é o sonho. O legado que tantos almejam. Obrigada querida Sara. Até um dia”, sublinha.

A acompanhar o texto, a artista partilhou um vídeo a cantar a música “Chamar a Música”, de Sara Tavares. Assista ao momento:

 

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.