Famosos Música

Miley Cyrus nega traições durante o casamento

Reprodução Instagram

O divórcio de Miley Cyrus e Liam Hemsworth tem feito correr muita tinta na imprensa de todo o mundo, sobretudo pelo facto da cantora e atriz ser apontada como a causadora da separação depois de trair o marido com uma mulher. 

Agora, farta de todas as notícias que lhe têm apontado o dedo, Miley recorreu às suas redes sociais para se defender e esclarecer que o casamento não terminou devido a traições.

É com um longo texto que a ‘Hanna Montana’ esclarece que “a verdade é que assim que o Liam e eu nos reconciliámos, eu fiquei comprometida. Posso admitir muitas coisas, mas recuso-me a admitir que o meu casamento acabou por traições”.

“O Liam e eu estivemos juntos durante uma década. Já disse isto anteriormente e é a verdade: Amo o Liam e vou amar sempre”, fez questão de sublinhar na mensagem publicada.

Recorde-se que Miley Cyrus e Liam Hensworth conheceram-se em 2009 durante as gravações de ‘Melodia do Adeus’ e depois de muitos fins e reconciliações, acabaram por se casar em dezembro de 2018.

A separação foi confirmada recentemente e sabe-se que o ator já entrou com os papéis para proceder ao divórcio, o que  terá deixado Miley fragilizada.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Deixe um comentário

avatar
  Subscribe  
Notify of

ATV News