Famosos

Milagre na Cela 7: O filme que está a emocionar os portugueses

O filme Milagre na Cela 7 está a dar que falar nos últimos dias. O filme tem emocionado o mundo e os famosos portugueses já confessaram que têm ficado de lágrima no olho.

Este drama turco conta a história de um pastor que tem deficiência intelectual e que é incriminado injustamente pela morte da filha de um comandante do exército turco. No desenrolar da trama, o homem, condenado à pena de morte, luta pela própria vida e tenta provar  a todo o custo que é inocente.

O filme retrata a cumplicidade existente entre pai e filha (Aras Bulut İynemli e Nisa Sofiya Aksongur) e conta com a participação de atores como Deniz Baysal, Celile Toyon Uysalİlker Aksum e Mesut Akusta.

Os famosos portugueses já se pronunciaram várias vezes sobre este filme emocionante.

Cristiana Jesus, grávida de seis meses, deixou um conselho a outras futuras mães: “Grávidas deste país, não vejam este filme. Esperem que o bebé nasça. Não vejam esse filme porque eu solucei”.

Por sua vez, o marido, Cláudio Alegre teceu fortes elogios ao drama.

“Em 28 anos da minha existência. Já assisti a milhares de filme, mas um filme como o que assisti hoje jamais! Um filme comovente do início ao fim, com uma história com uma história que faz pensar no verdadeiro valor da nossa existência. Aconselho muito este filme”, afirmou.

“Preparem os lenços de papel e tirem duas horas do vosso tempo para assistirem e depois digam-me se não tenho razão, que é um filme incrível, um filme que nos emociona”, acrescentou.

Fanny Rodrigues também já confessou que “soluçou de tanto chorar”.

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News