fbpx
Famosos

Miklós Fehér morreu há 15 anos. Irmã recorda jogador com mensagem emocionante

Fehér I Miklós Fehér Morreu Há 15 Anos. Irmã Recorda Jogador Com Mensagem Emocionante

Foi no dia 25 de janeiro de 2004 que durante um desafio entre o Sport Lisboa e Benfica e o Vitória Sport Clube, no estádio D. Afonso Henriques, em Guimarães, Miklós Fehér caiu inanimado no relvado. Corria o minuto 92 e o jogo estava prestes a terminar. Apesar da rápida intervenção das equipas médicas presentes no local, o jogador dos ‘encarnados’ não conseguiu recuperar e o óbito foi declarado pouco tempo depois.

Quinze anos após o trágico acontecimento, a irmã do malogrado futebolista húngaro, Orsi Fehér, não se esqueceu da data que assinala mais um aniversário do desaparecimento do familiar. Por esse motivo, decidiu recordá-lo através de uma emocionante mensagem que partilhou, ao início da manhã desta sexta-feira, na sua conta na rede social Instagram.

“A verdade é que vamos sofrer para sempre, nunca superamos a perda dos entes queridos! A nossa perda será a nossa perda para sempre. Pode haver tempos em que não expressamos os nossos sentimentos, mas estão lá, e permanecerão para sempre. Nunca vamos entender até que tu já não estejas lá pessoalmente. Descansa em paz”, pode ler-se na legenda de um conjunto de várias fotografias do jogador.

Naquele fatídico dia, há quinze anos, Fehér tinha apenas 24 de idade. Morreu vítima de uma fibrilação ventricular resultante de uma cardiomiopatia hipertrófica. Além do Benfica, último clube que representou, Miki, como era conhecido entre os companheiros de equipa, atuou em outros clubes em Portugal, como o Futebol Clube do Porto, o Sporting Clube de Braga e o Sport Comércio e Salgueiros.

Fehér Miklós Fehér Morreu Há 15 Anos. Irmã Recorda Jogador Com Mensagem Emocionante

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News