fbpx
Famosos

Mikaela Lupo: “Continua a ser estranho não estar com amigos”

Mikaela Lupo
Instagram

Mikaela Lupo encontra-se sem trabalho neste momento e tem aproveitado o confinamento para se dedicar ao que mais gosta de fazer. Para já, está a fazer castings à distância.

Mikaela Lupo tem aproveitado o confinamento para se dedicar ao exercício físico, ler, cozinhar mais e dedicar mais tempo à família.

“Continua a ser estranho não estar com amigos, e manter essas ligações pela internet tem sido um desafio. De resto, sou suspeita, porque sempre fui muito caseira”, começou por dizer Mikaela Lupo à Lux.

Quanto ao namoro, apenas confirmou que se encontra num relacionamento com uma pessoa que não é do meio artístico e não adiantou mais informações.

Já quanto ao trabalho, esclarece: “O facto de ter manager internacional impossibilita-me um pouco de aceitar projetos longos cá, nesta fase. Tenho algumas coisas ‘no forno’, mas nada que possa confirmar para já”.

Tem feito alguns castings à distância e as suas metas são sentir-se “realizada e feliz seja o que for que esteja a fazer. Pessoal e profissionalmente“.

Leia também: Mas que surpresa! É esta a alcunha de Ruben Rua

Receba todas as informações no seu smartphone.
Descarregue a App gratuita. Apple Store Download Google Play Download

ATV News