fbpx

Miguel Vicente volta a falar sobre revelação de vídeo íntimo: “Sinto-me envergonhado”

Com um vídeo íntimo exposto em sites de cariz homossexual, Miguel Vicente reage à polémica.

A Televisão
2 min leitura
Miguel Vicente, vídeo polémico

Miguel Vicente viu um vídeo intimo seu cair na internet, durante a semana que passou. Sem que o desistente do “Big Brother – Desafio Final” pudesse fazer nada, as suas imagens andaram a circular em vários grupos de WhatsApp e outras redes sociais.

Apesar de ser um crime punível por lei, antes dele, nomes como o de Margarida Corceiro, Zena Pacheco e André Abrantes, Gonçalo Ramos ou José Castelo Branco, entre outros, também viram violada a sua privacidade quando vídeos ou fotografias caíram nas mãos erradas. À TV 7 Dias desta semana, o algarvio garante sentir-se envergonhado com o que se está a passar.

O que eu posso dizer sobre esse vídeo, é que é um vídeo já com algum tempo, foi num momento de intimidade com outra pessoa, uma ex-companheira, em quem confiava muito. Sinto-me envergonhado por isto estar a a ser notícia (…) não esperava que fosse partilhado por parte dessa mulher“, disse.

Não o façam, mesmo confiando muito nas pessoas. Não se deve confiar. Em situações destas… ainda por cima passando pelo mediatismo que estou a passar, as pessoas passam os limites. E acho que isto está a passar todos os limites“, sublinhou ainda Miguel Vicente, visivelmente abalado.

Está já a atacar a minha integridade física e psicológica. Mas ao menos que sirva de exemplo para outros jovens“, pede, acrescentando: “Não tenho mais nada para falar. Eu sei para quem foi, mas não tenho como provar. Isso foi um vídeo-bombinha e vê-se na filmagem que foi outro telefone a filmar outro telefone. É o que é“.

Leia também: Zena Pacheco sai em defesa de Miguel Vicente após vídeo íntimo ser exposto: “Vai-lhe causar transtornos sérios”

Relacionado:
Siga-me:
Redactor.