Miguel Vicente toma decisão inesperada após duras críticas

Bárbara Parada fez revelações sobre o fim do namorado com Miguel Vicente e o algarvio foi alvo de duras críticas...

1 min leitura
TVI

Desde que Miguel Vicente anunciou o fim do namoro com Bárbara Parada, tem sido alvo de várias críticas por parte de internautas.

As criticaram tomaram novas proporções após a entrevista de Bárbara Parada ontem no programa ‘Dois às 10’, da TVI. A jovem esteve à conversa com Maria Botelho Moniz e Cláudio Ramos e revelou (quase) tudo sobre o fim do relacionamento com Miguel Vicente.

Horas depois, o algarvio recorreu às redes sociais para reagir com uma reflexão, no entanto, acabou por ser duramente criticado na caixa de comentários da publicação.

Depois de ser confrontado com as várias dezenas de críticas, acabou por tomar uma medida drástica e desativou os comentários dessa publicação.

Recorde-se que no ‘Dois às 10’ desta quinta-feira (23), Cinha Jardim condenou Bárbara Parada: “Atacou e contou frases que o Miguel lhe disse que não tinha nada que contar“, referiu.

Uma pessoa que deseja tão bem ao Miguel, como ela disse que desejava, não vinha para aqui denegrir a imagem do Miguel e incentivar ao ódio“, atirou ainda a socialite.

Siga-me:
Redactor.
Exit mobile version