fbpx
Famosos

Miguel Vicente confessa a Bruno Savate: “No teu último reality show, devias ter ganho, tu é que mexias…”

Miguel Vicente, Bruno Savate
Reprodução/Redes Sociais

Miguel Vicente esteve num direto nas redes sociais com Bruno Savate na noite de ontem.

Miguel Vicente foi “coroado” vencedor da edição de 2022 do ‘Big Brother’. Aquando da sua participação na casa mais vigiada do País, o algarvio recebeu apoio de Bruno Savate, ex-concorrente de vários reality shows da TVI.

Na noite deste domingo, dia 08 de janeiro, o namorado de Bárbara Parada aproveitou para fazer um direto na sua conta de Instagram com o nortenho e antes de este marcar presença teceu-lhe vários elogios: “O Bruno destaca-se muito de todos os outros concorrentes por ter uma personalidade muito vincada e ele em todos os reality shows que entrou devia ter sido o vencedor porque não há igual como o Savate. O Savate é carisma, é personalidade, é aquilo que é, ou gostas ou não gostas, e identifico-me muito com o Bruno“.

Depois da entrada de Bruno Savate, Miguel Vicente prosseguiu nos elogios e confessou: “Mesmo no teu último reality show, que eu não acompanhei, em que namoraste com a Joana e a Joana é que ganhou, eu acho que não foi justo porque tu é que devias ter ganho, tu é que mexias, tu é que metias as pessoas atentas ao ecrã“.

Ora veja o direto:

Leia também: Diana Lopes e Miguel Vicente zangados? Ex-concorrente do ‘Big Brother’ esclarece

Adicionar Comentário

Clique aqui para comentar

ATV News